IFRS abre vagas para Professor Bolsista no Pronatec

IFRS abre três vagas para Professor Bolsista do Pronatec com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula. Inscrições até 02/10!
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 10h31
IFRS abre vagas para Professor Bolsista no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) informou que está com três vagas abertas, assim como cadastros de reserva, para o cargo de Professor Bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e que irá realizar o processo seletivo 351/2014 para provê-las.

Esses profissionais atuarão nos cursos de formação inicial e continuada de Agente de Desenvolvimento de Cooperativa, Agricultor Familiar, Massagista, Auxiliar de Cozinha, Inseminador Artificial de Animais e de Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, nas Unidades Remotas de Cambará do Sul, Parobé, Santo Antônio da Patrulha e Taquara, com carga total de 20h a 100h, conforme o caso. A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula.

Para participar basta preencher formulário www.ifrs.edu.br e entregá-la juntamente com os demais documentos solicitados no edital junto às secretarias das Unidades, de 30 de setembro de 2014 a 2 de outubro de 2014, respeitando os horários de atendimento de cada local.

Análise curricular e entrevista compõe o sistema de avaliação do certame, que tem validade de um ano e pode ser prorrogado.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: