HC da USP prorroga inscrições do concurso 042/2011

Hospital das Clínicas - USP prorroga inscrições para concurso de médico no SESMT: não perca a chance de se candidatar até 18 de julho de 2011!
Quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 15h00
HC da USP prorroga inscrições do concurso 042/2011

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informou que as inscrições para o concurso público de nº 042/2011, destinado a contratação de um Médico para o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), foram prorrogadas até o dia 18 de julho de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas - USP abre vaga para médico

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 1 médico, para o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT.

A remuneração inicial em jornada de trabalho de 20h semanais será de R$ 1.559,24.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.hcnet.usp.br, preencher a ficha de inscrição no período de 5 de maio a 6 de junho de 2011, imprimi-la e enviá-la por carta registrada com aviso de AR juntamente com a cópia do RG, diploma de graduação e cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$ 57,59, ao Serviço de Recrutamento, seleção e Movimentação da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP.

. Endereço para o qual a documentação deve ser enviada

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05403-010.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: