Governo - PR divulga resultado da prova de títulos para o quadro do magistério

Secretaria da Educação divulga resultado da prova de títulos do concurso público do magistério de 2007, com previsão de nomeação dos professores até dezembro.
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 15h58
Governo - PR divulga resultado da prova de títulos para o quadro do magistério

A Secretaria da Educação divulgou na segunda-feira (17) o resultado da prova de títulos dos candidatos aprovados no concurso público do magistério realizado em 2007. Para a apresentação dos documentos, que aconteceu na primeira quinzena de agosto, foram convocados cerca de 26 mil educadores, que concorrem a 14.583 vagas de disciplinas da matriz curricular, da educação profissionalizante, da educação especial e de pedagogos.

De acordo com o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, a intenção é finalizar o processo de nomeação dos professores até dezembro. "Iniciar o próximo ano letivo com professores concursados, ocupando suas vagas de direito, é um compromisso assumido com os paranaenses por esta gestão, e é para isso que estamos trabalhando", afirmou.

Após a reclassificação, os candidatos terão dois dias para questionar os resultados com a apresentação de recursos nos Núcleos Regionais de Educação. O cronograma prevê ainda que a convocação dos educadores para o exame médico será feita até a primeira semana de novembro.

Nessa etapa, participam também os candidatos considerados inaptos temporariamente na última avaliação médica. Os editais com os resultados e convocações serão publicados tanto no Diário Oficial do Estado quanto no site da secretaria.

Resultado.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe: