Governo do Paraná chama 165 aprovados em concursos para escolha de vagas

Governo do Paraná convoca mais 165 aprovados em concurso público para escolha de vagas em diversas áreas - Saúde, Agricultura, Transporte, Trânsito, Criança e Juventude, Cultura e Meio Ambiente.
Quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 17h42

Mais 165 candidatos aprovados nas Provas Objetivas de Concurso Público lançado ano passado pelo Governo do Paraná estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência. A chamada é para primeira fase de avaliação médica e escolha de vagas, marcada para os próximos dias 19 a 23 de julho de 2010. Eles se somam a outros 72 convocados nesta semana que farão escolha no próximo dia 15 de julho de 2010.

Todos os atuais 165 chamados são candidatos à função de Técnico Administrativo, do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). Eles optarão por vagas disponíveis em órgãos estaduais na capital e no interior nas áreas de Saúde, Agricultura, Transporte, Trânsito, Criança e Juventude, Cultura e Meio Ambiente. São candidatos do concurso referente ao edital 115/2009, aberto para cadastro de reserva de vagas.

As sessões de escolha de vagas ocorrem em Curitiba, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. O comparecimento é obrigatório, reitera a Divisão de Seleção e Recrutamento do Departamento de Recursos Humanos (DSRH) da Secretaria da Administração.

ATENÇÃO - Os técnicos da divisão salientam que o candidato deve verificar, no edital de convocação (edital 134/2010), a data, local e horário em que está chamado a comparecer. O edital está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL): www.cops.uel.br. A Cops/UEL realiza os concursos sob gestão da Seap.

Esses mesmos candidatos deverão também providenciar exames médicos, para serem entregues em local e data a serem definidos pela organização do processo. O edital de convocação traz, em um dos seus anexos, a relação dos exames a serem feitos, por conta do próprio candidato. Quem não realizar os exames não passará pela etapa seguinte do processo, que é a avaliação clínica, e consequentemente será eliminado do concurso público.

Mais informações através do endereço eletrônico www.aen.pr.gov.br.

Compartilhe: