Fundação Piratini - RS convoca classificados para contratação emergencial

Convocação de candidatos para contratação emergencial na Fundação Cultural Piratini é publicada no DO, confira já!
Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 14h00
Fundação Piratini - RS convoca classificados para contratação emergencial

A portaria de convocação dos candidatos classificados para a contratação emergencial de 59 funcionários na Fundação Cultural Piratini (TVE e FM Cultura) será publicada nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial do Estado. Os classificados no concurso receberão uma correspondência formal (AR) nos próximos dias. Porém, independente desse recebimento, os classificados devem comparecer à Fundação, Rua Correa Lima, nº. 2118, Porto Alegre, entre os dias 21 e 25 de maio para entregar os documentos requisitados no edital.

O processo de seleção realizado pela Fundação para o Desenvolvimento e Recursos Humanos (FDRH), sem a ingerência da Fundação Cultural Piratini, consiste em uma modalidade de concurso público simplificada feita por meio de prova de títulos com inclusão de formação teórica e comprovação da experiência profissional.

Mais de 4,5 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção, mas apenas 1.098 deles tiveram a inscrição homologada. Dentre os principais equívocos cometidos pelos concorrentes ao efetuar a inscrição no concurso estão a entrega inadequada de documentos e a perda dos prazos informados no edital.

Fonte: www.estado.rs.gov.br

Compartilhe: