Fundação de Economia e Estatística - RS divulga data da Prova

FEE divulga local, data e horário das Provas Objetivas do Concurso Público em Porto Alegre-RS em 18 de abril de 2010.
Segunda-feira, 29 de março de 2010 às 15h19
Fundação de Economia e Estatística - RS divulga data da Prova

A Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser-RS (FEE - www.fee.rs.gov.br), sob a coordenação da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH - www.fdrh.rs.gov.br), divulga a data, o horário e o local de realização das Provas Objetivas do Concurso Público.

  • A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 18 de abril de 2010, na cidade de Porto Alegre-RS, às 14h00, no Instituto de Educação Flores da Cunha - Avenida Osvaldo Aranha, nº 527 - Bairro Bom Fim.

Os candidatos deverão apresentar preferencialmente o mesmo documento de identidade que foi utilizado para efetuar a sua inscrição e levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de ponta grossa, para preenchimento da Folha de Respostas.

Ao candidato será permitida a realização das provas somente, na data, horário e local constantes neste Edital. Não haverá segunda chamada ou repetição de provas. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização das provas como justificativa de sua ausência. O não comparecimento às provas, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.

Compartilhe: