Feas - PR retifica Processo Seletivo para área da saúde

Oportunidades são destinadas a profissionais da saúde; veja como se inscrever
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 11h22
Feas - PR retifica Processo Seletivo para área da saúde

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde - Feas, situada em Curitiba, no estado do Paraná, divulgou retificações de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher 11 vagas para profissionais de nível superior.

De acordo com o documento (retificação III) anuncia alteração na nomenclatura para o cargo de Médico de Saúde da Família e Comunidade, passando a constar como "Médico de família e comunidade".

Segundo documento (retificação II) o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem até as 23h59 do dia 9 de outubro de 2022. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Feas.

Vale ressaltar que anteriormente (retificação I) foram feitas também alterações no nível de escolaridade mínima exigida para alguns cargos, bem como mudanças nos critérios avaliativos da prova de títulos.

O edital

As oportunidades são para as funções de Farmacêutico (2); Médico de Família e Comunidade (5); Médico Endocrinologista (1) e Médico Psiquiatra (3). Dentro do total de vagas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Caso seja contratado, os profissionais devem exercer suas funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.733,14 a R$ 18.190,00.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com os direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais, possuir nível superior na área pretendida, dentre outras condições que constam no edital.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Em caso de empate entre os aprovados, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior tempo de experiência profissional, maior número de pontos na análise de títulos, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: