Duas vagas para Professor Substituto no IFSul - RS

Instituto Federal IFSul abre Processo Seletivo para Professor Substituto em Sapucaia do Sul e Pelotas - RS, com inscrições de 8 a 12 de agosto.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 09h46
Duas vagas para Professor Substituto no IFSul - RS

Processo Seletivo - EDITAL Nº 38/2011

Processo Seletivo - EDITAL Nº 39/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul vai realizar dois Processos Seletivos Simplificados para Professor Substituto nos Campus de Sapucaia do Sul e de Pelotas - RS.

No primeiro, está disponível uma vaga para Coordenadorias dos Cursos de Engenharia Mecânica, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Fabricação Mecânica, Técnico em Plástico, Técnico em Administração e Técnico em Gestão Cultural, cuja habilitação exigida é curso superior em Administração.

Posteriormente, com exigência de Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental; de Tecnologia em Controle Ambiental; Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Química; Bacharelado em Química Ambiental, também é oferecida uma vaga.

Das inscrições

  • Serão recebidas de 8 a 12 de agosto, nos seguintes locais:
  • Campus Sapucaia do Sul, situado na Avenida Copacabana, 100 - Bairro Piratini, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min; e
  • Campus Pelotas, Diretoria de Gestão de Pessoas, situado na Praça Vinte de Setembro, 455, sala 126 B, das 9h às 17h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00, pagos através de GRU - Guia de Recolhimento da União - Simples, exclusivamente no Banco do Brasil.

No ato da mesma, o candidato deverá imprimir, preencher e assinar, de maneira legível, a ficha de inscrição (disponível em http://www.ifsul.edu.br/concursos em Edital, na categoria Seleção para Substituto), até o dia 12 de agosto - em caso de prorrogação, até o dia 16; apresentar documento oficial de identidade; apresentar original e entregar cópia xerográfica do documento comprobatório da habilitação exigida; Curriculum vitae comprovado e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição. A referida ficha não poderá conter emendas e/ou rasuras, nem omissão de qualquer dado nela exigido.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informações acesse: www.ifsul.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: