Convocação Prova Prática do Concurso da Prefeitura de Arapongas - PR

Prefeitura de Arapongas convoca candidatos aprovados para Prova Prática do Concurso Público Municipal. Confira datas e cargos!
Quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 16h55
Convocação Prova Prática do Concurso da Prefeitura de Arapongas - PR

A Prefeitura Municipal de Arapongas, Estado do Paraná (www.arapongas.pr.gov.br), tornar pública juntamente com a empresa Exatus Promotores de Eventos e Consultorias, responsável pela realização do Concurso Público Municipal regulamentado pelo Edital nº 026/2010, a convocação da Prova Prática dos candidatos aprovados.

Os candidatos aos cargos de Confeiteiro, Eletricista de Manutenção, Instrutor de Programas-Artes Cênicas, Instrutor de Programa-Dança, Instrutor de Programa-Informática, Instrutor de Trabalhos Manuais, Motorista I, Motorista II, Músico-Saxofone, Músico-Teclado, Músico-Trompete, Operador de Máquina Processadora de Soja, Operador de Máquina Automotiva Pá Carregadeira, Padeiro, Pintor, Secretário de Documentação Escolar, Técnico de Manutenção de Computador, Tratorista, Web Designer, deverão comparecer nos dias 17 e/ou 18 de julho de 2010, para realizarem as mesmas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.

Compartilhe: