Campus Farroupilha - IFRS abre duas vagas para Professor

IFRS abre vagas para Professores Temporários com salário de até R$ 3.678,74! Inscrições até 28/10/2011.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 15h10
Campus Farroupilha - IFRS abre duas vagas para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAIS Nº. 016 e 017/2011

Até o próximo dia 28 de outubro de 2011, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estará com inscrições abertas para dois processos seletivos destinado ao cargo de Professor Temporário do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no campus Farroupilha.

Será uma vaga para a área de Desenho Técnico, Elementos de Máquinas e Metrologia, Conformação Mecânica, Metalurgia em regime de 40h semanais e outra para Fundamentos da Educação, História da Educação, Didática da Educação, Planejamento, Currículo e Avaliação, Prática da Educação Profissional e Estágio Supervisionado em jornada de 20h semanais. O salário pode chegar a R$ 3.678,74 caso o aprovado possua Doutorado, além de ter direito a auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

Para concorrer basta que o interessado se inscreva na data prevista de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h no Setor de Registros do IFRS, mediante apresentação de cópia legível do RG e CPF; comprovante de residência atualizado; cópia frente e verso do diploma de graduação e cópia do Curriculum Vitae documentado.

As avaliações serão por meio de análise curricular e entrevista individual.

Local de inscrições

Avenida São Vicente, nº. 785, Farroupilha - RS.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 62 e 63.

Compartilhe: