3 vagas de Professor Colaborador destinadas ao CCS e CCH da UEL - PR

Universidade Estadual de Londrina abre Teste Seletivo para Contratação de Professor Colaborador em Medicina, Odontologia e Letras com inscrições até 12 de agosto.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 09h20
3 vagas de Professor Colaborador destinadas ao CCS e CCH da UEL - PR

Edital nº 207/2011 - PRORH/TS - Teste Seletivo Público para Contratação de Professor Colaborador:

A Universidade Estadual de Londrina, torna público os Testes Seletivos para Contratação de Professores Colaboradores, não integrantes da carreira docente, por prazo determinado, bem como a composição das Bancas Examinadoras constituídas para avaliarem os candidatos inscritos nos Testes Seletivos dos Centros, nos seguintes Departamentos e áreas/subáreas:

  • Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Clínica Médica na Área/subárea de Medicina/Hematologia (1 vaga), Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil na Área/subárea de Odontologia/Estomatologia/Patologia Bucal (1 vaga);
  • Centro de Letras e Ciências Humanas: Departamento de Letras Estrangeiras Modernas na Área de Formação de Professor: Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa (1 vaga).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 8 a 12 de agosto de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas do Centro de Letras e Ciências Humanas, telefone (43) 3371-4468, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Secretaria do Departamento de Clínica Médica do Centro de Ciências da Saúde (HU), telefone (43) 3371-2234, e das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil do Centro de Ciências da Saúde (COU - Rua Pernambuco, nº 540), telefone (43) 3371-6752, munidos de cópia do RG, CPF, requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (disponíveis no site: www.uel.br) e Curriculum Vitae devidamente comprovado.

A taxa de Inscrição varia de R$ 45,22 a R$ 90,44, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

A documentação exigida (curriculum vitae documentado e comprovante do requisito mínimo) deverá ser entregue no ato da inscrição, não podendo ser complementada posteriormente.

Das Provas:

A avaliação da prova didática será efetuada pela Banca Examinadora respectiva, com base nos aspectos constantes do anexo I deste edital.

Em sessão reservada, a Banca Examinadora analisará o Curriculum Vitae do candidato baseando-se no gabarito constante no anexo II do edital.

A convocação para a contratação ocorrerá de acordo com as necessidades da UEL, ocasião em que os convocados deverão, no prazo estipulado, apresentar os documentos exigidos e realizar exame de saúde e perícia médica, sob pena de perda da vaga.

O prazo de validade do resultado do Teste Seletivo Público será de 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: