Vaga de Professor no Depto. Engenharia de Minas e de Petróleo na EP da USP

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 14h52
Vaga de Professor no Depto. Engenharia de Minas e de Petróleo na EP da USP

Edital - EP/Concursos - 076/2011:

A Escola Politécnica da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, no período de 21 de dezembro de 2011 a 19 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de um cargo/claro nº. 1098110 de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3, salário R$ 8.211,02, junto ao Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo, para ministrar aulas na Unidade da Escola Politécnica em Santos, sito a Praça Narciso de Andrade, s/nº. Vila Matias, Santos, CEP 11.013-560, com base na especialidade "Química Aplicada à Engenharia de Petróleo", que se regerá pelos artigos 44 a 48 do Regimento Interno da Escola Politécnica.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, 1º andar, e no ato da inscrição o candidato assinara um requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica (formulário preenchido pelo Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos), acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - Julgamento do memorial com prova pública de arguição;

II - Prova didática;

III - Prova escrita.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, após a aprovação das inscrições. A contagem será a partir da publicação no Diário Oficial.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: