Câmara de São Francisco de Paula - MG divulga calendário de provas de Concurso Público

Exames haviam sido suspensos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja o que mudou
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 09h31
Câmara de São Francisco de Paula - MG divulga calendário de provas de Concurso Público

A Câmara do Município de São Francisco de Paula, no estado de Minas Gerais, responsável pelo Concurso Público que visa o preenchimento de três vagas de níveis médio/técnico e fundamental, divulgou nesta segunda-feira (27) o novo calendário de provas do certame.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as provas, que estavam previstas para acontecer no dia 5 de abril de 2020, foram adiadas (retificação I) e agora estão previstas para serem aplicadas no dia 22 de novembro (retificação II).

Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis na íntegra em nosso site.

Certame

Há oportunidades para o cargo de auxiliar de serviços gerais (1), com exigência de nível fundamental, e auxiliar administrativo (2), de nível médio/técnico. Os profissionais aprovados e contratados deverão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.000,00 ou R$ 1.300,00, de acordo com o cargo.

As inscrições puderam ser feitas entre os dias 4 de fevereiro e 5 de março, por meio do endereço eletrônico da Elo Assessoria.

Exames

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva de múltipla escolha composta de questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Compartilhe: