IPT divulga lista de Processo Seletivo Público de Estagiários

Os 5 melhores candidatos por vaga serão entrevistados pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT)
Sexta-feira, 18 de março de 2011 às 15h51
IPT divulga lista de Processo Seletivo Público de Estagiários

Os 5 candidatos melhor classificados por vaga, serão convocados para entrevista técnica

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo S/A (IPT) divulgou a lista de Classificação da 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos e/ou Competências para as vagas do Processo Seletivo Público de Estagiários 01/2011, nesta terça-feira, 19.

Esta etapa do Processo Seletivo Público teve caráter eliminatório e classificatório. Os 5 candidatos melhor classificados por vaga, serão convocados para entrevista técnica, tendo como previsão o período de 29 de abril a 9 de maio de 2011.

Os candidatos deverão acompanhar as publicações sobre o assunto no site do IPT.

Os candidatos estão classificados como:

Habilitado - Candidatos que obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 pontos e serão convocados para Entrevista Técnica, na ordem de cinco por vaga.

Não Habilitado - Candidatos que obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 pontos, mas não obtiveram classificação necessária da ordem de cinco por vaga, para a convocação para Entrevista Técnica.

Eliminados - Candidatos que não alcançaram classificação, ou seja, que não obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 pontos.

As vagas 286 e 291 não tiveram candidatos convocados para as provas da 1ª etapa por não atenderem os pré-requisitos.

Os candidatos convocados das vagas 263 e 264 não compareceram para as provas da 1ª etapa e estão automaticamente desclassificados.

Dúvidas com relação a classificação, consultar o Edital nº 01/2009.

Os candidatos que discordarem do resultado e quiserem formalizar deverão preencher o formulário de recurso, disponível na área de download e entregar pessoalmente na Sede do IPT até 19 de abril de 2011.

Mais informações: www.saopaulo.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Pesquisas Tecnológicas - IPT abre 40 Vagas para Estagiários

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT, abre vagas para o Processo Seletivo Público de Estagiários e será realizado na cidade de São Paulo. As avaliações serão em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica.

Nível Superior 30 vagas para os cargos de: Biblioteconomia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Civil -Tecnólogo em Construção Civil, Engenharia Elétrica/Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/ Metalúrgica, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica/ Naval, Engenharia Mecânica/ Produção/ Mecatrônica, Geofísica, Nutrição, Química /Química Industrial ou Engenharia Química, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação/ Ciência da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Engenharia da Computação e Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas.

Nível Técnico 10 vagas para os cargos: Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Administração ou Secretariado, Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Vendas/Comércio e Técnico em Análises Clínicas.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico: www.ipt.br/trabalhe/estagio até o dia 27 de março de 2011. Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga.

O pagamento da bolsa é mensal e calculado por hora, de acordo com o nível e ano em curso e a quantidade de horas realizadas.

Compartilhe: