Unesp de Guaratinguetá - SP abre vaga para Docente

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Substituto na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá - UNESP. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h39
Unesp de Guaratinguetá - SP abre vaga para Docente

EDITAL Nº 021/2013 - FEG/STDARH

A partir da próxima segunda-feira (04), estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de provas e títulos da Faculdade de Engenheira de Guaratinguetá - UNESP , que visa Contratação de um Professor Substituto, em caráter emergencial para atender excepcional interesse público, com titulação mínima de Doutor, para o 1º semestre letivo de 2013.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Matemática desta Faculdade de Engenharia, para lecionar o conjunto de disciplinas: "Programação de Computadores I" e "Programação de Computadores". A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar.

A remuneração do Professor será de 1.510,67, correspondente à referência MS-3.1 - portador do título de Doutor. Caso o candidato possua título de Livre Docente, o salário será R$ 1.801,02, correspondente à referência MS-5.1.

O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e endereço eletrônico, instruindo-o com os documentos (ver edital), no período de 04 a 13 de fevereiro de 2013, na Seção Técnica de Comunicações, situada à Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333 - Guaratinguetá, no horário compreendido das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O concurso público constará de: Análise Curricular e Prova Didática.

O sorteio do ponto para a prova didática será realizado dia 19 de fevereiro de 2013, às 08h30, na Secretaria do Departamento de Matemática, do Bloco VI da Faculdade.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: