Unesp Campus de Araçatuba - SP abre vaga para Professor Assistente Doutor

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 15h34
Unesp Campus de Araçatuba - SP abre vaga para Professor Assistente Doutor

EDITAL Nº 3/2013

A Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araçatuba, informa que a partir de amanhã (30), estarão abertas as inscrições para o concurso público de Títulos e Provas para preenchimento de 01 vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, sob o regime jurídico celetista e legislação complementar, na disciplina de "Bioquímica", junto ao Departamento de Ciências Básicas.

O profissional irá receber o salário referente ao emprego público de Professor Assistente Doutor, fixado na categoria MS-3, Nível I, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, corresponde a R$ 8.715,12 mensais. Caso o candidato tenha título de Livre-Docente, o salário será o fixado na categoria MS-5, que corresponde a R$ 10.390,17.

Podem participar do Processo Seletivo candidatos graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina objeto do concurso.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 30 de Janeiro a 28 de Fevereiro de 2013, na Seção de Comunicações, da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba, localizada na Rua José Bonifácio, nº 1193. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 16h. No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via Sedex para o endereço acima citado.

O requerimento deverá ser preenchido no local de inscrições, e dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, original e cópia simples dos documentos (ver edital).

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Doutor constará de: Prova de títulos; Prova didática e Prova escrita.

O candidato contratado ingressará, inicialmente, em regime de 40 horas semanais de trabalho, assim permanecendo até que seu Plano Global de Atividades, relativo ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, seja analisado pelos órgãos competentes da UNESP e baixado ato que permita, seu ingresso nesse regime, em estágio probatório.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Todas as convocações dos candidatos, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: