Prorrogada a validade do Concurso para Analistas do TRT da 4ª Região

Tribunal Regional do Trabalho do RS prorroga validade de concurso público por mais um ano com vagas para Analista Judiciário
Quinta-feira, 25 de junho de 2009 às 17h42
Prorrogada a validade do Concurso para Analistas do TRT da 4ª Região

Em sessão do Órgão Especial nesta sexta-feira (3 de dezembro de 2010), o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS) prorrogou por mais um ano a validade do Concurso Público realizado em 2009.

O Processo Seletivo foi para provimento de cargos de analistas nas seguintes áreas especializadas: Comunicação Social, Engenharia, Engenharia Elétrica, Estatística, Medicina (Psiquiatria) e Psicologia.

A possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério do TRT-RS, estava prevista no edital do concurso. O novo prazo é 17 de dezembro de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.trt4.jus.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional do Trabalho - RS da 4ª Região abre vagas de Analista Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (www.trt4.gov.br), com sede em Porto Alegre e jurisdição no Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Comissão de Concurso, faz saber que será prorrogada a realização do Concurso Público para provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal.

O Concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, a partir das 9h00 do dia 17 de julho de 2009 às 14h00 do dia 14 de agosto de 2009, observado o horário de Brasília.
  • Serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição, ao cidadão amparado pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido Decreto. As inscrições somente serão realizadas via Internet, no período de 9h00 do dia 29 de junho de 2009 às 14h00 do dia 3 de julho de 2009 (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 91,37, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Judiciário - Comunicação Social (1), Engenharia (1), Engenharia (Elétrica) (1), Estatística (1), Medicina (Psiquiatria) (1), Psicologia (1).

A remuneração para os cargos será de R$ 6.611,39, incluído o abono previsto na Lei nº 10.698/2003, de 2 de julho de 2003.

Sobre a realização das Provas:

A partir de 17 de agosto de 2009, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Para todos os Cargos/Áreas/ Especialidades o Concurso constará das seguintes provas:

a) Conhecimentos Básicos;

b) Conhecimentos Específicos;

c) Redação.

  • A aplicação das Provas Objetivas e de Redação está prevista para o dia 13 de setembro de 2009, na Cidade de Porto Alegre-RS.
  • A prova de Redação será aplicada a todos os candidatos no mesmo dia e período das Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos e somente será corrigida a dos candidatos mais bem classificados, até a 50ª colocação.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

Compartilhe: