PGE - SP abre 35 vagas para Estagiários de Direito para São José do Rio Preto

Procuradoria Geral do Estado abre concurso para 25 estagiários de Direito em São José do Rio Preto com bolsa e auxílio transporte!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h44
PGE - SP abre 35 vagas para Estagiários de Direito para São José do Rio Preto

A Procuradoria Geral do Estado abre Edital de Concurso para Credenciamento de 25 Estagiários de Direito junto à Procuradoria Regional de São José do Rio Preto - PR8 - área do Contencioso Geral.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de dois anos, fazendo jus à bolsa mais auxílio transporte por dia trabalhado.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 28 de junho de 2013, exclusivamente pelo site da PGE, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, acessando a opção "concursos", onde o candidato deverá preencher o cadastro com seus dados, imprimindo ao final o protocolo de confirmação. O comprovante deve ser impresso no momento da inscrição, posto que, após o término do prazo de inscrições, a opção de impressão será encerrada no sistema.

Da prova:

O concurso consistirá em uma prova escrita, composta de 10 questões objetivas e 5 questões dissertativas.

As questões versarão sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário, valendo, as objetivas, 0,5 pontos e as dissertativas, 1,0 ponto, cada uma.

A prova será realizada no dia 12 de julho de 2013, com início às 14h, no Centro Universitário do Norte Paulista - UNORP, sito na Rua Ipiranga, nº. 3460, em São José do Rio Preto, e terá três horas de duração. Recomenda-se que todos os candidatos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I, e afixado na sede da Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, no prazo máximo de 10 dias úteis da data da aplicação da prova.

A classificação será válida por dois anos, a contar da homologação da lista de aprovados.

Compartilhe: