Funcamp - SP seleciona Médico Plantonista para o Hospital da Mulher - CAISM

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 10h54
Funcamp - SP seleciona Médico Plantonista para o Hospital da Mulher - CAISM

Estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, que visa selecionar e contratar um Médico Plantonista, para atuar junto ao Hospital da Mulher " Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

A contratação do profissional será sob o regime Celetista, com jornada de trabalho de 24h semanais, e remuneração de R$ 160,06, por módulo de plantão de 2h para o CAISM. O horário de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer munidos de documentos comprobatórios (ver edital), entre os dias 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital d Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

A seleção dos profissionais inscritos ocorrerá mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 145/2013

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: