FFLCH da USP abre concurso para Professor Doutor

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 13h06
FFLCH da USP abre concurso para Professor Doutor

Edital FFLCH/FLF n.º 006/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP está com inscrições abertas para a contratação de Professor Doutor para atuar junto ao Departamento de Filosofia, ministrando a disciplina de Estética. O aprovado vai trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, com remuneração de R$ 8.715,12.

O período de inscrição é de 27 de fevereiro a 28 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h horas, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH (Rua do Lago, nº 717, sala 107, Cidade Universitária). É preciso apresentar os seguintes documentos:

  • Memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;
  • Prova de que é portador do título de Doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes;
  • Prova de quitação com o serviço militar;
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

Mais informações encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, no endereço acima citado, através dos telefones (11) 3091-4590 e 3091-4621, ou dos e-mails: apoioaca1fflch@usp.br ou apoioaca2fflch@usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: