FEA da USP abre inscrições para Professor Contratado

FEA USP abre inscrições para vaga de Professor Contratado nível II com remuneração de R$ 1.080,05 - Confira mais detalhes no edital!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 17h05
FEA da USP abre inscrições para Professor Contratado

EDITAL FEA 13/2013

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP abre inscrições para o preenchimento de uma vaga de Professor Contratado nível II (por prazo determinado), para atuar junto ao Departamento de Economia. A contratação será sob o Regime da CLT e Legislação Complementar com remuneração de R$ 1.080,05, em jornada de trabalho de 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 1 a 8 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica da USP (Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar:

  • Original e uma cópia da Cédula de Identidade ou, no caso de candidato estrangeiro, RNE ou passaporte;
  • Original e uma cópia da prova de que é portador do título de Mestre outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita e Prova Didática e as especificações de cada uma podem ser consultadas no Edital, assim como o programa de conteúdo.

Mas informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (no mesmo endereço acima. O telefone para contato é (11) 3091-5801.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: