Fatec de Taquaritinga - SP reabre inscrições para Professor Assistente

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 10h59
Fatec de Taquaritinga - SP reabre inscrições para Professor Assistente

EDITAL N.º 0286/2013

A partir desta quarta-feira, 6, estão reabertas as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) - SP. O Concurso visa o preenchimento de uma vaga de Professor Assistente. Segundo consta em edital a contratação será sob o regime celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet / Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área da Disciplina de Computação, ministrando aulas na disciplina: Estrutura de Dados - 12 horas-aula

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 20 de fevereiro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos nº 585, Itamaracá, Taquaritinga - SP. Os candidatos que desejam se inscrever devem ser graduados e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: