ETESP de Ourinhos abre vaga para Docentes em três cursos

Abertas inscrições para Concurso Público em Ourinhos - SP com vagas para docentes em Enfermagem, Música e Química! Venha participar!
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 14h39
ETESP de Ourinhos abre vaga para Docentes em três cursos

EDITAL Nº 066/01/2013

O Diretor de Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá, da cidade de Ourinhos - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para para admissão na carreira de docente nos componentes curriculares e/ou grupos de componentes curriculares, abaixo discriminados:

  • Enfermagem: Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (01).
  • Regência: Execução de Textos Musicais: Canto Coral I; História da Música I; História da Música III (01).
  • Química: Análise de Processos Físico-Químicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos (01).

A admissão será no regime Celetista e legislação complementar. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2013, no horário das 09h00 às 11h00, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h00, na Etec Jacinto Ferreira de Sá, localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 913, Jardim Paulista, Ourinhos - SP.

O candidato deverá preencher Ficha de Inscrição, previamente, retirada na ETEC, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, apresentar um documento de identidade, juntando ainda, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminhado para registro.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos;

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: