Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP abre vaga para Docente

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP abre inscrições para contratação de docente com salário de R$ 1.510,67!
Terça-feira, 29 de janeiro de 2013 às 14h00
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP abre vaga para Docente

EDITAL ATAC/SCAPAC 4/2013

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna pública que estão abertas a partir de hoje (29) as inscrições para contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.510,67, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas.

As inscrições serão feitas até o dia 4 de fevereiro de 2013, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, Ribeirão Preto - SP, devendo o candidato apresentar os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

O docente irá ministrar aulas na disciplina: ERP 311 - Cuidado Integral em Saúde Mental e Enfermagem Psiquiátrica.

Os candidatos serão avaliados mediante: prova pública de arguição e julgamento do memorial; prova didática e prova escrita.

O candidato deverá comparecer na Seção de Apoio Acadêmico da EERP/USP, em 14 de fevereiro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente na desistência do candidato.

O docente contratado por prazo determinado ficará submetido ao Estatuto dos Servidores da Universidade de São Paulo e vinculado ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima indicado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: