2 vagas para o Hospital Beneficente São Roque - RS

Hospital Beneficente de São Roque abre inscrições para Agente Comunitário de Saúde com prova marcada para junho - Inscreva-se já!
Quarta-feira, 11 de junho de 2008 às 08h51

O Hospital Beneficente de São Roque abre inscrições ao Processo Seletivo para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

A execução da seleção será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição de 9 a 18 de junho de 2008, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira, no Hospital Beneficente São Roque, na Avenida Presidente Kennedy, nº 343, Carlos Barbosa-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (2) - (Uma por microárea).

Sobre a realização das Provas:

O tempo máximo para realização da Prova Escrita será de 3 horas. Não será exigido tempo mínimo de permanência do candidato na sala, quando da realização da Prova Escrita.

  • Esta será aplicada no dia 28 de junho de 2008, no Salão de eventos do Hospital Beneficente São Roque, com início às 9h00.

O candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência, munido com cartão de identificação, documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações do Hospital Beneficente São Roque, no site www.lvsconcursos.com.br e minuta do Edital de Abertura do Processo Seletivo na impressa local.

Compartilhe: