Prefeitura de Anchieta - ES oferece 94 vagas na área da Educação

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Anchieta - ES oferece 94 vagas na área da Educação

Estão abertas até nesta sexta-feira, 23 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Anchieta, Espírito Santo, destinado à contratação temporária de profissionais da educação para atuarem durante o ano letivo de 2012.

De acordo com o edital de abertura são 94 vagas e a remuneração mensal será compatível com a carga horária de trabalho e com base nos documentos de escolaridade entregues, de modo que o valor da hora-aula poderá variar de R$ 7,42 a R$ 15,48. Veja os cargos:

Médio/Magistério - Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental nos anos iniciais e Educação de Jovens e Adultos para os anos iniciais.

Superior - Professor de Educação de Jovens e Adultos e de Ensino Fundamental nos anos finais (História, Ciências, Sociologia, Geografia, Artes, Inglês, Educação Física, Língua Portuguesa, Italiana e Matemática), Intérprete de Libras e Pedagogo.

Para se inscrever, os interessados terão até sexta-feira, 23 de dezembro, para preencher o formulário de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nancy Ramos Rosa, nº. 22, Portal de Anchieta, das 8h às 17h. Além de preencher a inscrição, será necessário entregar, em envelope, a cópia dos documentos a seguir:

  • documento de identidade;
  • comprovante de escolaridade - Diploma, Histórico Escolar, Certidão ou Declaração de Escolaridade (especificando o curso/período e data de colação de grau quando for o caso), expedido por instituição legalizada junto ao órgão competente;
  • cópia de cursos e títulos de atualização ou aperfeiçoamento, na área da educação, expedido por pessoa jurídica;
  • tempo de serviço pela atuação na função de natureza pedagógica, a partir de janeiro de 2006 até novembro de 2011;
  • se candidato à disciplina de Educação Física, anexar na juntada dos documentos, cópia do comprovante de registro atualizado no CREF ou comprovante de pagamento de anuidade em vigência;
  • se estrangeiro comprovante de naturalização brasileira.

A seleção será realizada por meio da análise da documentação entregue na inscrição, em que serão considerados o tempo de serviço na área, a formação e habilitação, cursos na área da educação e de especialização.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231