Prefeitura da cidade de Barra de São Francisco - ES retifica Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde
Sexta-feira, 26 de abril de 2024 às 17h12
Prefeitura da cidade de Barra de São Francisco - ES retifica Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Barra de São Francisco divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de três profissionais de nível médio, além de formação de cadastro reserva.

Segundo a publicação (Retificação I), houve alteração no cronograma do edital, em evidência, a nova data prevista para a realização das provas objetivas passa a ser o dia 19 de maio de 2024.

Esta seleção oferece oportunidades para a função de Agente Comunitário de Saúde (3), onde em jornadas de 40 horas semanais, os contratados vão receber remuneração de dois salários mínimos.

As inscrições começaram dia 22 de abril de 2024 e fecharam no dia 24 de abril de 2024, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, sito à rua Adelindo Coimbra, nº 109, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. Essa avaliação será composta de 40 questões, com perguntas nas áreas de Português, Conhecimentos sobre Sistema Único de Saúde e Conhecimentos específicos ao cargo.

Além disso, os classificados serão avaliados por meio da análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: