SAAE de Iconha - ES tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado com oportunidades para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 16h01
SAAE de Iconha - ES tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 9 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Iconha (SAAE), no Estado do Espírito Santo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto, médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Contador; Ajudante; Agente Fiscal; Operador de ETA; Agente Administrativo; Pedreiro; Encanador; Auxiliar de Serviços Gerais e Leiturista.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 40 a 44 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.421,25 a R$ 2.769,61 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de abril de 2024, apenas de maneira presencial no SAAE da cidade em questão, localizado na Rua Francisco Anholete, nº 47, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos terão contrato valido até o dia 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: