Prefeitura de Pinheiros - ES cancela Processo Seletivo com 26 vagas

As oportunidades são destinadas aos profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 29 de abril de 2024 às 11h39
Prefeitura de Pinheiros - ES cancela Processo Seletivo com 26 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo a publicação (Cancelamento), no decorrer da próxima semana será publicado novo Edital de Processo Seletivo de Designição Temporária da Secretaria Municipal de Saúde.

As 26 oportunidades eram para os cargos de Ajudante de Pedreiro (1); Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais (6); Auxiliar de Serviços Administrativos (3); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Enfermeiro (2); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Pediatra; Médico Ginecologista; Motorista (Transporte de veículos emergência) (3); Motorista; Motorista (Veículos de grande porte); Nutricionista; Odontólogo ESF; Pedreiro; Psicólogo; Técnico em Enfermagem (8); Técnico em Radiologia; Agente de Portaria e Zeladoria (1).

Ao serem contratados, os profissionais contariam com a remuneração no valor de R$ 1.478,65 a R$ 10.568,90 ao mês e a carga horária seria de 20 a 44 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 ou 21 anos, CNH na categoria "D", experiência profissional, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 23 a 28 de abril de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo era de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos completos em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: