Prefeitura de Pinheiros - ES anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para Profissional de Apoio/Cuidador do Aluno Especial; veja como participar
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 13h26
Prefeitura de Pinheiros - ES anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pinheiros anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Profissional de Apoio/Cuidador do Aluno Especial, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e curso na área. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.478,65, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 e 16 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, Centro, das 8h às 16h.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da homologação do resultado final do edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: