Prefeitura de Serra - ES anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 12h02
Prefeitura de Serra - ES anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Médico Cardiologista; Médico Gastroenterologista; Médico Neurologista; Médico Psiquiatra; Médico Clínico Geral; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Reumatologista; Médico Urologista.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.757,49, acrescido de R$ 800,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 18 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

O período de contratação dos profissionais será de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: