Prefeitura de Vila Velha - ES tem novo Processo Seletivo divulgado

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 13h41
Prefeitura de Vila Velha - ES tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, que busca a contratação de 14 profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral Plantonista (1); Médico Clínico Geral Diarista (1); Médico Clínico Geral 40h (1); Médico Ginecologista Obstetra (1); Médico Ginecologista Diarista (1); Médico Infectologista (1); Médico Neurologista Infantil (1); Médico Neurologista Adulto (1); Médico Pediatra - Experiência em Neonatologia (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra Adulto (1); Médico Psiquiatra Infantil (1) e Médico Urologista (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 5.018,34 a R$ 10.036,69 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h, no horário de Brasília, do dia 24 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e experiencia profissional, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: