CPRG - ES retifica Processo Seletivo para Analistas Ambientais

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 18h01
CPRG - ES retifica Processo Seletivo para Analistas Ambientais

No estado do Espírito Santo, o Consórcio Público Rio Guandu (CPRG - ES) anuncia a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o documento (Prorrogação das Inscrições), os interessados devem se inscrever no período de 10 a 24 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede administrativa do CPRG, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 121, Sala 201, 2º Andar, Centro de Afonso Cláudio, se segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h e sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 15h. Não será cobrada taxa de inscrição.

São ofertadas duas vagas para o cargo de Analista Ambiental I, das seguintes áreas: Agronomia (1); Ciências Biológicas (1); Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 4.108,01, acrescido de R$ 300,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: