Vaga para Professor de Biologia Estrutural de Plantas no CENA da USP

Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP abre concurso para cargo de Professor Doutor em Biologia Estrutural de Plantas com salário de R$ 8.715,12.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 às 13h39
Vaga para Professor de Biologia Estrutural de Plantas no CENA da USP

Edital 001/2013

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 60 dias (4 de janeiro a 4 de março de 2013), a contar da data da primeira publicação deste Edital, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, todos os dias úteis, exceto aos sábados, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, referência MS-3.1, claro/cargo nº 1230905, junto a Divisão de Produtividade Agroindustrial e Alimentos, do Centro de Energia Nuclear na Agricultura, com salário de R$ 8.715,12, referente ao mês de maio de 2012, com base no conteúdo programático da disciplina de Biologia Estrutural de Plantas.

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração) na Divisão Técnica Acadêmica do CENA/USP, situada na Avenida Centenário, nº. 303, Piracicaba-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretoria do Centro de Energia Nuclear na Agricultura, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento de memorial com prova pública de arguição;

II - prova didática;

III - prova escrita.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Divisão Acadêmica do CENA/USP, no endereço acima indicado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: