Vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil na Unesp de São José dos Campos

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 14h12
Vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil na Unesp de São José dos Campos

O Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos - ICT, faz saber que se encontrarão abertas as inscrições para Concurso Público, para preenchimento, mediante contratação, do serviço temporário de Técnico Administrativo Substituto, para exercer a função de Agente de Desenvolvimento Infantil, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

Será oferecida 1 vaga com remuneração de R$ 4.075,34. Poderá participar o candidato que possuir Graduação de Nível Superior em Pedagogia com Habilitação ou Complementação ou Especialização em Educação Infantil.

O salário, em jornada completa de trabalho - 40 horas semanais, tem como base o mês de maio de 2012.

Das Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 12 de dezembro de 2012 às 16 horas de 4 de janeiro de 2013, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br.

O correspondente pagamento da importância do valor da taxa de inscrição (R$ 46,00) poderá ser efetuado, em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária.

O Concurso Público constará da seguinte Prova Objetiva:

  • Conhecimentos Gerais
  • Conhecimentos Específicos

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do serviço temporário. Essa prova terá duração de 3 horas e 30 minutos, e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de acordo com o conteúdo programático.

A prova será realizada na cidade de São José dos Campos na data prevista para sua realização em 3 de fevereiro de 2013, às 14 horas. A convocação para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: