Unicamp - SP abre vaga para Professor na área de Estatística Econômica

UNICAMP abre inscrições para função de Professor Doutor em Estatística Econômica com 30 dias de prazo. Confira os detalhes!
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 14h49
Unicamp - SP abre vaga para Professor na área de Estatística Econômica

EDITAL

A Universidade Estadual de Campinas, através da Secretaria Geral torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para preenchimento de 1 função de Professor Doutor I, nível MS-3.1 em RTP, na Parte Especial do Quadro Docente da UNICAMP, pelo prazo de até 6 anos, ou enquanto perdurar o afastamento do docente afastado, na área de Estatística Econômica, na disciplina CE-432 Estatística Econômica e Introdução à Econometria do Departamento de Teoria Econômica do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas.

As inscrições serão recebidas, todos os dias úteis compreendidos dentro do prazo de 30 dias (07/01/2013 a 05/02/2013), a contar da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado - DOE, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Economia situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Economia, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos.

A presente seleção pública constará das seguintes provas:

  • Prova de Títulos;
  • Prova de Arguição;
  • Prova Didática;
  • Prova Específica.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação no DOE da homologação dos resultados pela CAD.

Mais informações no endereço eletrônico Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: