Unesp de Presidente Prudente abre vaga para Professor Assistente Doutor

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 20h43
Unesp de Presidente Prudente abre vaga para Professor Assistente Doutor

CONCURSO PÚBLICO Nº. 011/2013.EDITAL Nº 013/2013.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), localizada no campus de Presidente Prudente, está com inscrições abertas para o processo seletivo 011/2013. O objetivo é a contratação de um Professor Assistente Doutor.

Segundo consta em edital já publicado, a oportunidade é para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), em jornada de 40h semanais junto às disciplinas de Tratamento de Efluentes, Poluição Ambiental e de Química Ambiental e Resistência de Materiais do Departamento de Física, Química e Biologia.

O salário será de R$ 8.715,12 e os interessados têm até 13 de fevereiro para efetuar sua inscrição na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (rua Roberto Simonsen, nº. 305). O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, devendo o candidato apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, com indicação do nome completo, número do RG, idade, filiação, naturalidade, estado civil, endereço residencial e profissão, acompanhado da cópia do RG e CPF, cópia de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais, comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 68,00, Curriculum Vitae ou Lattes em seis vias, Projeto de Pesquisa Trienal em seis vias.

De acordo com o que consta no certame, os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, didática e escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: