Prorrogada inscrição para a função de Motorista no AME de Limeira - SP

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 15h34
Prorrogada inscrição para a função de Motorista no AME de Limeira - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Motorista, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga para a função de Motorista no AME de Limeira - SP

Seguem até o dia 14 de dezembro de 2012 as inscrições do processo seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga de Motorista junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira.

O candidato aprovado cumprirá jornada de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 1.560,73 mensais. Em regime de contrato celetista.

A seleção ocorrerá em três etapas:

  • Análise do currículo;
  • Prova escrita de conhecimentos específicos;
  • Entrevista.

Da Inscrição:

A inscrição deve ser realizada pessoalmente, em dias úteis das 8h30 às 16h30, no departamento de recursos humanos do AME - Limeira - São Paulo, localizado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, Limeira/SP.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Edital Nº 402/2012

Compartilhe: