Prodest - ES convoca dois aprovados em concurso público de 2010

Prodest convoca aprovados de concurso de 2010 com salário de R$ 3.649,19 para cargos em tecnologia e ciências jurídicas.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 13h16
Prodest - ES convoca dois aprovados em concurso público de 2010

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) convocou mais dois aprovados no concurso público, promovido pelo órgão em 2010. No Diário Oficial desta quinta-feira (12), foi divulgado o edital de convocação.

Uma das vagas é para o cargo de Analista Organizacional - Ciências Jurídicas. A outra é para a função de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas. Os novos funcionários irão receber uma remuneração inicial de R$ 3.649,19, para uma carga horária de 40 horas semanais. A autarquia oferece benefícios como auxílio alimentação e plano de saúde.

Até a próxima quarta-feira (18), os documentos para a admissão devem ser encaminhados à Gerência de Recursos Humanos do Prodest, que fica na Avenida João Batista Parra, nº. 465, Praia do Suá, Vitória. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Documentação

Os convocados precisam levar carteira de trabalho, currículo e uma foto 3X4 colorida. Além disso, devem apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: PIS/PASEP, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovação de quitação eleitoral, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento, diploma ou declaração de conclusão de curso superior e comprovante de residência.

Outro procedimento é preencher formulários - fornecidos pelo Prodest - para declarar a não acumulação de cargo público e a ausência de envolvimento em processo administrativo disciplinar. O processo seletivo tem validade de dois anos, que pode ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: