Prefeitura do Campus de São Carlos da USP comunica a anulação da Prova

Vaga para Secretário na USP: Prova é anulada e Prefeitura do Campus abre inscrições para novo processo seletivo de 2 vagas.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012 às 08h36
Prefeitura do Campus de São Carlos da USP comunica a anulação da Prova

COMUNICADO DE ANULAÇÃO DE PROVA

O Prefeito do Campus da Prefeitura do Campus USP de São Carlos da Universidade de São Paulo comunica a anulação da Prova de Múltipla Escolha do Concurso Público para a carreira do Grupo Técnico 1 A (SECRETÁRIO) objeto do Edital PUSP-SC 25/2012, de Abertura de Concurso Público, devido a interposição de recurso e, tendo e vista as orientações contidas no Parecer PG. P. 2931/2012.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura do Campus de São Carlos da USP abre 2 vagas para Secretário

Edital PUSP-SC nº. 25/2012

A Prefeitura do Campus de São Carlos da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira do Grupo Técnico 1 A (Secretário) e outras que forem surgindo durante a validade deste edital.

O salário para o mês de junho/2012 é de R$ 3.212,36. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico 1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de junho a 10 de julho de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 49,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até às 17h do dia 10 de julho de 2012, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb - link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

Das Provas:

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 50 questões objetivas.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3h e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de seis meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: