Prefeitura de Victor Graeff - RS retifica Processo Seletivo para Engenheiro Civil

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 12h10
Prefeitura de Victor Graeff - RS retifica Processo Seletivo para Engenheiro Civil

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff retifica um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Engenheiro Civil, em caráter temporário.

Segundo o documento mais recente (Prorrogação das Inscrições), os interessados podem se inscrever no período de 15 a 24 de abril de 2024, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos do Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida João Amann, nº 690, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: rh.prefeituravg@gmail.com.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 4.847,44.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: