Prefeitura de São Sepé - RS retifica um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 14h28
Prefeitura de São Sepé - RS retifica um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Sepé, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo documento (retificação I) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem até 4 de novembro de 2022, por meio do site do Ciee - RS. Sendo assim a data prevista da prova objetiva foi alterada para 10 de novembro de 2022. Já em outro documento (retificação II) foram inclusos no quadro de oportunidades novos cursos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: ensino médio; ensino médio - EJA; ensino médio - normal; aproveitamento de estudos - curso normal; normal - magistério;
  • Técnico: técnico administração; técnico em agricultura; técnico em agroindústria; técnico em agropecuária; técnico contabilidade; técnico em comércio; técnico enfermagem; técnico em informática; técnico em manutenção suporte informática modalidade EAD; técnico em meio ambiente; técnico em secretariado;
  • Superior: administração; administração pública; arquitetura e urbanismo; arquivologia; artes cênicas; artes visuais; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências sociais; comunicação social; dança; direito; educação especial; educação física; enfermagem; engenharia agrícola; engenharia civil; engenharia elétrica; espanhol; engenharia sanitária e ambiental; fisioterapia; gestão ambiental; gestão de mídias digitais; gestão escolar; gestão pública; informática; jornalismo; letras; licenciatura em ciências exatas; licenciatura em pedagogia; marketing; marketing digital; matemática; normal superior; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; secretariado; serviço social; sistema de informação; superior em tecnologia m gestão pública; tecnologia em gestão de turismo; tecnologia em agronegócio; tecnologia em turismo; terapia ocupacional; tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em gestão de mídias sociais; tecnologia em gestão de serviços jurídicos e notariais; tecnologia em serviços jurídicos e notariais; tecnologia em marketing digital; tecnologia em sistemas para internet; tecnologia e gestão da tecnologia informação; especialização em docência na educação infantil; especialização em educação infantil; pós em educação especial e inclusiva; pós-graduação em gestão pública municipal; agronomia; bacharelado em ciências econômicas; curso sup de tec em sistemas para internet; tecnologia em processos gerencias; curso superior de tecnologia em gestão pública; farmácia; filosofia - licenciatura; psicopedagogia; tecnologia em gestão de serv jurídicos e notariais; e MBA administração de empresas - EAD.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico ou superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 414,66 a R$ 710,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de forma remota. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; Lei 11.788/2008; informática; e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
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