Prefeitura de Mimoso do Sul - ES retifica novamente Processo Seletivo

O Documento de retificação suspendeu a Prova Escrita Objetiva para alguns cargos.
Sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 17h46
Prefeitura de Mimoso do Sul - ES retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, do Estado do Espírito Santo retificou mais uma vez o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva.

O documento suspende a realização da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Todas as localidades) e Agente de Combate às Endemias.

Quanto as demais funções, as provas serão aplicadas normalmente no dia 23 de junho de 2019. Vale ressaltar que somente os cargos de Motorista e Operador de Máquinas que irão fazer Prova Prática.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades para profissionais de Nível Fundamental, nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Calceteiro; Coveiro; Mecânico; Motorista; Operador de Máquinas - Motoniveladora; Operador de Máquinas - Escavadeira Hidráulica; Operador de Máquinas - Pá Carregadeira; Operador de Máquinas - Retroescavadeira; Operador de Máquinas - Trator Agrícola; Operador de Máquinas - Rolo Compactador; Pedreiro e Trabalhador Braçal.

Já as funções de nível Médio e Técnico são: Agente Comunitário de Saúde - ESF; Agente de Combate à Endemias; Atendente de Consultório Médico; Atendente de Consultório Odontológico; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Secretaria Escolar; Cuidador; Eletricista; Técnico Agrícola/Agropecuário; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório e Vigia.

E por fim há oportunidades para quem tem nível superior: Advogado; Assistente Social; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da ESF; Médico Especialista; Ginecologista; Médico Oftalmologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo/Dentista; Pedagogo e Psicólogo.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 4.000,00 e a carga horária entre 20h até 40h semanais.

As inscrições foram realizadas até o dia 26 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: