Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR retoma Concurso Público

Documento estabelece nova data e local previstos para a realização da prova objetiva
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h20
Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR retoma Concurso Público

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, no estado do Paraná, anunciou a retomada do Concurso Público para preenchimento de vagas para cargo de nível médio.

Conforme o documento (retificação I), a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de setembro de 2021, na cidade de Curitiba, estado do Paraná.

O Concurso

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 11h do dia 13 de março de 2020 até às 11h do dia 9 de abril do mesmo ano, exclusivamente pela internet, por meio do site da organizadora EPL Concursos ou pelo site da Prefeitura Municipal, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00.

Objetivo é o preenchimento de 12 vagas para Guarda Civil Municipal, com carga horária de 200 horas mensais e remuneração de R$ 3.734,00.

Esta seleção será realizada por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimento específico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame toxicológico, investigação de conduta, exame médico e curso de formação técnico-profissional.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: