IME da USP torna sem efeito o Edital ATAc - 001/2013

Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 12h33
IME da USP torna sem efeito o Edital ATAc - 001/2013

O Instituto de Matemática e Estatística da USP torna sem efeito o Edital ATAc - 001/2013, de abertura de inscrições de concurso para provimento de um cargo de Professor Doutor junto ao Departamento de Estatística, publicado no Diário Oficial do Estado de 4/1/2013, página 40 - Seção I, por conter incorreções.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IME da USP abre vaga para Professor no Departamento de Estatística

Edital ATAc - 001/2013

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que, de acordo com a decisão da Congregação em sessão de 17-12-2012, as inscrições ao concurso público para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Estatística, estarão abertas de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo prazo de sessenta dias, a partir da data da publicação deste edital no Diário Oficial. Refere-se este concurso ao cargo/claro número 1232037 e o salário é de R$ 8.715,12.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por procuração simples, na Assistência Acadêmica do Instituto, à Rua da Matão, nº. 1010, Cidade Universitária, São Paulo-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, no qual deverá constar o número do edital, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, contados a partir da publicação da aprovação das inscrições no Diário Oficial.

As provas deverão ser realizadas em português e consistirão de:

  • Julgamento de memorial, com prova pública de arguição (peso 50);
  • Prova didática (peso 25);
  • Julgamento do projeto de pesquisa apresentado no ato da inscrição (peso 25).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

As normas citadas no presente edital e quaisquer outras informações complementares poderão ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica do IME, à Rua do Matão, nº. 1010, térreo, Bloco A, todos os dias úteis, das 9h às 17h, pelo telefone (11) 3091-6104, pelo e-mail: nebrand@ime.usp.br ou no site www.ime.usp.br/ataac.

Mais informações no endereço eletrônico Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: