IGc da USP divulga retificação do Edital ATAC nº 16/2012

Vaga de Professor Doutor na USP para área de Hidrogeologia: Remuneração de R$8.715,12, inscrições de 10/10/2012 a 07/01/2013.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 às 10h42
IGc da USP divulga retificação do Edital ATAC nº 16/2012

Retificação

No Edital ATAC nº 16/2012, publicado em 2.10.2012, no item 1 é para constar:

"I - memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;

II - prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;

III - os candidatos cujos títulos não tenham validade nacional ou não estejam reconhecidos pela USP deverão, no ato da inscrição, formalizar a solicitação de reconhecimento;

IV - prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;

V - título de eleitor;

VI - comprovante de votação na última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

§ 1º - Os docentes em exercício na USP serão dispensados das exigências referidas nos incisos III e IV.

§ 2º - Os candidatos estrangeiros serão dispensados das exigências dos incisos III e IV, devendo apresentar cópia das páginas de identificação do passaporte, ou outro documento previsto na legislação.

§ 3º - O candidato estrangeiro aprovado no concurso e indicado para o preenchimento do cargo só poderá tomar posse se apresentar visto temporário ou permanente, que faculte o exercício de atividade remunerada no Brasil.

§ 4º - No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar a documentação acondicionada em pastas, com indicação dos números dos documentos contidos em cada uma delas, juntamente com uma lista dos referidos documentos.

§ 5º - No ato da inscrição, os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar solicitação para que se providenciem as condições necessárias para a realização das provas."

E não como constou.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IGc da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL ATAC Nº. 16/2012

Na próxima semana serão abertas as inscrições para o concurso público 16/2012 do Instituto de Geociências (IGc) da Universidade de São Paulo, voltado ao provimento de uma vaga docente.

A oportunidade será para Professor Doutor na área de Hidrogeologia do Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental, com jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e remuneração de R$ 8.715,12.

Para participar bastará realizar inscrição de 10 de outubro de 2012 a 7 de janeiro de 2013 das 9h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira na Assistência Acadêmica do Instituto (rua do Lago, nº. 562, sala 306, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira") e apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto; memorial circunstanciado, em dez cópias; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: