IEE da USP abre uma vaga para a função de Especialista em Laboratório

Sábado, 8 de dezembro de 2012 às 12h21
IEE da USP abre uma vaga para a função de Especialista em Laboratório

Edital IEE nº 03/2012

O Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo, torna público a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Superior S1 A, para a função de Especialista em Laboratório e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital, junto ao Serviço Técnico de Analise Ambiental, Econômica, Social, de Saúde e Segurança e de Avaliação de Ciclo de Vida.

O salário para o mês de novembro/2012 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 de dezembro de 2012 a 14 de dezembro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 14 de dezembro de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdi-gital.usp.br/marteweb link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O candidato deverá acompanhar o andamento do presente concurso público a fim de tomar conhecimento da data, local ou horário que vier a ser fixado para a Prova de Múltipla Escolha por meio da publicação do Edital de Convocação para a Prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.iee.usp.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: