Hospital Geral de Taipas - SP prorroga inscrição para Médico - Clínica Médica

Hospital Geral de Taipas abre seleção com 2 vagas para Clínico Médico: Inscrições prorrogadas até 18/12/12!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 12h23
Hospital Geral de Taipas - SP prorroga inscrição para Médico - Clínica Médica

O Hospital Geral de Taipas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, Torna Público a prorrogação das inscrições para a classe de Médico (especialidade de Clínica Médica).

As inscrições serão prorrogadas até 18 de dezembro de 2012, das 10h às 16h, na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº. 7.000, Parada de Taipas-SP, no Departamento de Recrutamento e Seleção.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo para Médico de nº. 139/12, publicada no DOE de 24/11/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Taipas - SP abre 2 vagas para Clínico Médico

EDITAL Nº 139/2012

O Hospital Geral de Taipas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 contratos na classe de Médico, na Especialidade de Clínica Médica.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais correspondem à Referência, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840 de 31/12/97.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 3 de dezembro de 2012 a 7 de dezembro de 2012 das 10h das 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço Técnico de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Elísio Teixeira Leite, nº. 6999, Parada de Taipas, São Paulo-SP.

Da análise curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: