Hospital da Mulher de Unicamp contrata médico temporário

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 15h08
Hospital da Mulher de Unicamp contrata médico temporário

EDITAL Nº 001/2013

O Hospital da Mulher Professor José Aristodemo Pinotti - CAISM da Unicamp está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de médico para atuar na Divisão de Obstetrícia. A instituição disponibiliza uma vaga.

A contratação terá vigência enquanto durar o afastamento do profissional que antes ocupava o cargo. O tempo máximo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

A carga horária será de 24 horas semanais, podendo ser cumprida no período diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento ou escala de serviços. O salário inicial é de R$ 5.201,35.

O candidato deve ter graduação completa em medicina; residência médica completa em Ginecologia e Obstetrícia reconhecida pelo MEC; registro no conselho regional de medicina e estar em dia com as anuidades; experiência comprovada em cirurgias obstétricas.

As inscrições podem ser feitas de 23 de janeiro a 29 de janeiro de 2013, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Recursos Humanos do Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti - CAISM (Rua Alexander Fleming, 101, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Barão Geraldo - Campinas-SP).

Os documentos que devem ser entregues no ato da inscrição: currículo atualizado, cópia de documento de identidade, cópia de documentos que comprovem os requisitos de graduação, residência médica, registro profissional e experiência, conforme o item II (subitem 1-a, b, c e d), conforme consta no edital.

As informações sobre o processo, como divulgação do horário e local da realização das provas e a confirmação da data estará disponível no dia 2 de fevereiro de 2013 no portal DGRH . A provável data da prova é 7 de fevereiro de 2013.

Fonte: DGRH da Unicamp e Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: