FUNCAMP - SP prorroga inscrição para Auxiliar de Arquivo Médico

Sábado, 8 de dezembro de 2012 às 12h44
FUNCAMP - SP prorroga inscrição para Auxiliar de Arquivo Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Arquivo Médico, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada PESSOALMENTE em dias úteis, até dia 14 de dezembro de 2012, 8h30min às 17h no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUNCAMP - SP abre vaga para Auxiliar de Arquivo Médico

A Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Arquivo Médico, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES OU AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste.

A função será preenchida sob o regime celetista conforme carga horária de 36 horas semanais para o HES - Hospital Estadual Sumaré ou 30 horas semanais para o AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

O salário será de R$ 981,29 mensais para o HES - Hospital Estadual Sumaré ou R$ 817,74 para o AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente em dias úteis, no período de 3 de dezembro de 2012 a 7 de dezembro de 2012 das 08h30 às 17h00 no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

Edital Nº: 406/2012

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: